Essa “moda” de Casamento na Praia veio para ficar no Espírito Santo. É o tipo de tendência que realmente pegou por aqui! E eu digo isso por alguns motivos. Mas talvez o principal deles é que temos um litoral incrível e totalmente propício para realizar festas à beira-mar. Casamentos praianos já são uma realidade frequente em muitos estados brasileiros, mas em terras capixabas ele se tornou mais presente de uns anos pra cá.
Não é a toa o surgimento de diversos espaços próximo ao mar, e inclusive fornecedores especialistas no segmento, que atendem principalmente eventos outdoor, com foco na natureza e principalmente na luz do dia. A Damm Fotografia é um super exemplo disso! Especializados em fotografar casamentos diurnos (ou que tenham início pelo menos no final de tarde), a Ju e o Eric são apaixonados pelas festas em que a luz natural é protagonista das cenas.
Eu particularmente acho o máximo quando o fornecedor entende a sua pegada de público, e investe nisso. Ganha o prestador de serviço, que consegue aprimorar cada vez mais o seu trabalho – ganha a noiva, que terá a certeza de estar escolhendo o fornecedor certo para a realização do seu sonho.
A Alice e o Eduardo tinham o desejo de se casar de frente para o mar – escolheram a Praia de Castelhanos para o grande dia. O visual das castanheiras, do mar calmo e um final de tarde esplendoroso como cenário principal. As fotos desse casamento estão leves e cheias de bossa! Aliás, a cara da Damm Fotografia! Amo a delicadeza que eles trazem para as lentes, a maneira singular de contar histórias! Acho pura identidade e bom gosto as fotos deles…
Confiram a seguir a cobertura do casamento da Alice e Eduardo (e a lista de fornecedores você encontra no final do post):