Aposto que muitas leitoras do Blog tem vestidos de festa lindos parados no armário! Isso é super comum entre nós, mulheres, que sempre temos a “necessidade” de usar algo novo em cada festa que somos convidadas, não é mesmo?! E vamos combinar que comprar roupa de festa não é barato! Pensando nisso, nossa parceira Dress Me possui um esquema bem legal para suas clientes, que é a consignação de vestidos. É uma ótima maneira de você lucrar uma grana por uma peça que dificilmente irá usar novamente! Quer saber como funciona?! Fiz um post em formato de perguntas e respostas para que vocês possam entender melhor esse processo de consignação:
1 – O que fazer para deixar meu vestido na Dress Me?
Você deverá trazer seu vestido ao showroom, e preencher uma ficha de cadastro com informações sobre o vestido e fará seu cadastro na loja, recebendo um contrato de consignação que confirmará nossa parceria.
2 – Como o seu vestido será avaliado?
A DRESS ME em acordo com a cliente estará determinando o aluguel a ser cobrado, levando em consideração marca, modelo, estado de conservação, e outros fatores.
3 – Quando receberei o valor do vestido alugado?
O valor gerado pelo aluguel será disponibilizado para CONSIGNANTE em até 7 dias úteis após devolução do vestido alugado.
4 – Como poderei me assegurar que receberei pelos vestidos alugados?
Cada peça será devidamente registrada no nosso sistema, que trata-se de um software apropriado para locação de vestidos, onde terá o histórico de locação, sendo que a qualquer momento o cliente pode solicitar esse histórico. A cada locação do vestido a empresa se responsabiliza em notificar o cliente imediatamente.
5 – Se o vestido que coloquei para alugar sofrer alguma avaria, o que faço?
A depreciação do vestido e pequenos reparos já estão previstos em contrato. Em casos de danos mais severos, o valor do contrato será ressarcido.
Viu como é fácil?! A Dress Me é uma empresa séria, que se esforça para atender super bem as suas clientes, e certamente te deixará satisfeita por ter deixado o seu vestido para locação! Confiram algumas fotos de vestidos e do espaço da nossa parceira:
Tanta coisa linda, não é mesmo?!
E aí, quem curtiu?!





Olá, gostaria de saber sobre aluguel de vestido de festa???
Abraços
Como faço para colocar meus vestidos de festa para alugar
Olá Roselane, tudo bem? Vc deve entrar em contato diretamente com a Dress Me.
Beijos
Tenho dois vestidos para alugar. Um novo nunca usado longo na cor rosa e outro vermelho com pedraria usado uma vez somente. Como faço?
Olá Marcia, tudo bem?
Você deve entrar em contato diretamente com a Dress Me.
Beijos!
Gostaria de saber como faço para alugar meu vestido de madrinha?
Boa tarde, eu tenho um vestido que usei somente na minha formatura, gostaria de colocar pra alugar. Mas preciso saber aonde é a loja dress me, o endereço por favor!!
Obrigada!!
Olá sou de São Paulo,como entrar em contato com vcs?
Telefone, e-mail?
Onde vcs estão localizado?
Tenho um lindo vestido de luxo, gostaria de por para alugar.
Por favor entre em contato comigo .
Tenho um vestido de debutante outro de cesta
Boa noite,
Comprei um vestido bordado na loja Unique do Barra Shopping p o casamento do meu filho.
Recebi muitos elogios, porém não deverei mais usá-lo.
Que percentual será repassado no caso de alugarem o vestido se eu deixá-lo na loja?
Podem me enviar um num sei de whatssap p eu encaminhar fotos?
Obrigada!
Ana
Preciso urgente um vestido curto tem formatura do meu irmão
Gostaria de saber como colocar vestido para análise, para possível aluguel.