Um casamento clássico para as noivas que buscam ideias de festas tradicionais, com uma pegada atemporal. Assim foi o grande dia da Natasha e do Edivaldo, que certamente vai ficar marcado na memória! Ela, super fofa, foi noivinha leitora do Blog, e tirou daqui bastante dicas para que seu casório fosse inesquecível. E foi mesmo!
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Santa Rita com orquestra da Allegretto Produções Musicais, e a recepção no Cerimonial Steffen. Decoração ultra clássica, a noiva apostou nos tons de branco e verde para ambientar o espaço, e o resultado ficou incrível! Iluminação cênica perfeita da nossa parceira In-Color, a equipe conseguiu valorizar cada ponto estratégico do projeto, e tornar o evento ainda mais aconchegante. Realmente a iluminação faz toda a diferença na festa, eu sempre digo isso!
A noiva escolheu um vestido de noiva confeccionado exclusivamente para ela pela nossa parceira Margareth Zamprogno, do Atelier Duemme, e ficou simplesmente maravilhosa, digna de um casamento de princesa. Amei também a tiara da noiva by Condessa Von Recke, combinou perfeitamente com o look dela! O noivo esperou sua amada no altar com traje RPacheco, luxo!
Os bem-casados deliciosos eram da Louise Lacourt, e amei a forma como eles foram entregues aos convidados no final da festa: numa mini compoteira de vidro, que amor!
Um fato super bacana que aconteceu nesse casório foi a apresentação surpresa do Violin Live da One Nice Experience (que também foi responsável por toda a parte de audiovisual da festa, com o DJ Cimá nas picapes). Os noivos, que escolheram a data de 1º de abril pra se casar foram surpreendido no meio da madrugada com a chegada dos feras Tiago Padim e o DJ Léo Santos, que botou todo mundo pra dançar e foi a sensação da noite. Uma ação super bacana preparada por eles, que invadiram 2 casamentos no dia da mentira, deixando a galera boquiaberta! Demais!
As fotos estão lindas, confiram:
Aiiii que emoção! Amei o post Larissa, sempre muito carinhosa! Foi um dia maravilhoso, muito mais do que sonhei! Só de rever essas fotos já bateu uma saudade ❤