Deu pra perceber que essa é a semana dos casamentos clássicos aqui no Peguei o Bouquet, não é mesmo?! E hoje mais uma linda inspiração para vocês! Mariana e Lucas sonharam com um casamento tradicional, como manda o figurino: cerimônia na imponente e tradicional Catedral de Vitória, seguida de festa super badalada, onde recepcionaram amigos e familiares para comemorar o dia mais importante da vida deles.
Para colocar o sonho em prática, o casal contou com a ajuda da cerimonialista Brunella Breder, que com todo seu know how e profissionalismo, fez a condução perfeita da organização de um evento. É muita simpatia, classe e conhecimento numa pessoa! Só quem já trabalhou com a Brunella de perto sabe o quanto ela merece ter o seu trabalho reconhecido, pois além de passar muita leveza, nos transmite segurança de que tudo vai dar certo! Com ela não existe aquele “peso” e responsabilidade que as pessoas costumam ter ao planejar uma festa, pois faz tudo parecer mais simples e prazeroso! Indicaria a Brunella Breder mil vezes para vocês!
A decoração do casamento também merece um capítulo à parte: um projeto incrível foi desenvolvido pela Flor e Cia, com uma pegada clássico-romântica que eu particularmente adoro. Flores brancas com muita folhagem deram o tom da festa. Pista de dança clean, muitas luzinhas e elementos aéreos trouxeram aconchego ao espaço. A In-Color mandou ver na Iluminação Cênica e destacou os pontos altos da festa. Essa duplinha quando atua junto é só sucesso, não é mesmo?! Amo demais!
Parceiros incríveis do Blog também participaram desse sonho, e é claro que eu não poderia deixar de mencionar: Vic Belezas assinou o cabelo e maquiagem da noiva, e posso dizer que foi uma das produções mais belas que já vi! Realçar beleza da mulher é com ele mesmo, que faz isso muito bem!
Também tivemos a música da cerimônia religiosa orquestrada pela Sonatha, que garantiu a emoção de todos que compareceram à Igreja! A One Nice Experience colocou todo mundo pra dançar ao som do DJ De Prá, e também foi responsável por toda a estrutura de pista de dança.
Tivemos também as mini sobremesas da Choconat (Verrines nas tacinhas), não preciso dizer que todo mundo amou, não é mesmo?! São de comer rezando mesmo!