Para mim é um prazer estar publicando esse post aqui no Peguei o Bouquet. Primeiro, porque esse casal é muito querido, são pessoas iluminadas, que merecem ser muito felizes em sua caminhada! Segundo, pois como amante do tema (e profissional do segmento), me sinto também na missão de espalhar amor por aí: para ser celebrado em todas as suas formas! Afinal de contas, amor é amor, não é mesmo?! Então esse é um post incentivador para você fazer o seu Casamento Homoafetivo.
Lembro até hoje das primeiras mensagens que troquei pelo direct do Instagram com o Ighor, quando ele me contou que estava planejando se casar com o Paulo Victor e me pediu algumas indicações de fornecedores, dentre eles, de assessoria para o casamento. Achei que a sensibilidade da Brunella Breder e a delicadeza como ela lida com seus clientes daria muito certo. E deu!
Foi tanta conexão dos meninos com a Bru… nossa, só de lembrar me emociono! Ela se entregou de corpo e alma para realizar o sonho deles, foi uma troca incrível de carinho, respeito e admiração.. o processo se tornou muito leve e a Bru conduziu tudo de maneira super profissional – assumiu a postura de cerimonialista para organizar todo o planejamento, mas em muitos momentos também foi amiga e incentivadora, quando não mediu esforços para que os meninos realizassem o seu sonho!
Não é à toa que no dia do casamento, rolou muita emoção (que envolve a celebração e o momento, é claro), mas da própria Brunella Breder com os noivos, que estava muito realizada de estar ali vendo aquele dia finalmente se materializar. Foi inesquecível!
Quando a gente sabe das batalhas que muitas vezes que casais homossexuais enfrentam por estarem juntos e serem aceitos no meio social – por simplesmente serem o que são e sentir o que sentem, nós precisamos repensar nossos conceitos de empatia e amor ao próximo.
Ighor e Paulo são um claro exemplo de pessoas que o destino cruzou a vida deles, e era pra ser assim mesmo: estarem juntos! Eles foram feitos um para o outro – se completam em todos os sentidos! São companheiros, são cúmplices, são amantes de verdade! Eles formam uma família linda, e eu de coração desejo que muitos casais (homoafetivos ou não) tenham a mesma sorte que eles: de encontrar um no outro a sua metade.
Foi lindo de ver nesse casamento a união dos amigos e da família, a superação do preconceito e a mensagem principal que fica para todos nós é que o amor deve sempre prevalecer! Quando ele é verdadeiro, nada pode impedir as pessoas de serem felizes!
Que esse final feliz se repita na vida de muitos casais que estejam vendo esse post! <3
Ah! E vocês estão dois gatos de traje RPacheco Noivos, viu?! Eu amei a sintonia dos trajes iguais e do making of juntinhos! Seus lindos!