Taí um assunto que nós nunca tratamos aqui no Blog, e que frequentemente ocorre entre muitas noivas, e também é a dúvida de tantas outras: o prévio casamento na igreja, quando os noivos decidem se casar em outro local, mas não abrem mão da benção do Padre (neste caso, é aplicável para os casais católicos). A Cora e o Yuri tinham vontade de fazer a cerimônia e festa no mesmo local, porém desejavam em receber a benção da Igreja.
Optaram então por se casar um dia antes, na Igreja, apenas com a presença dos pais e de pessoas próximas da família, mas mesmo pelo fato de não ser o “dia oficial”, não deixaram que a cerimônia fosse menos especial ou charmosa. Muito pelo contrário! Foi linda e pra lá de especial! Tiveram a presença de uma cerimonialista, da orquestra da Allegretto Produções Musicais, bouquet de noiva decoração da Igreja feita pela Floragem e até mesmo vestido de noiva (curto, mas muito lindo por sinal)!
É claro que um momento como esse não poderia passar em branco, e o Fábio Travezani estava lá registrando tudo lindamente! Com seu olhar único e muita alma (dessas que toca a gente mesmo, sabe?!), nosso parceiro mostrou mais uma vez que quando se é bom fotógrafo, não é preciso uma grande produção para fazer cliques de tirar o fôlego! Basta um belo olhar, muita competência, e claro sentimento à flor da pele!
Amo o trabalho do Fábio Travezani pois ele é o estilo de fotógrafo que mergulha na história dos noivos, e gosta de contá-la a cada clique, a ponto do casal conseguir se ver em cada registro! Isso é muito importante, pois as fotos do seu casamento devem ter a sua identidade, você deve olhar pra elas e conseguir se enxergar naquele cenário! E vou dizer que ele faz isso muitíssimo bem… <3
Sou fã desse baixinho, que é “arretado” pra tirar fotos LINDAS, e que faz o maior sucesso entre as noivinhas de plantão! Confiram:
Meu sonho casar 2 vezes com o mesmo marido! Sensacional!
Essa idéia é ótima! Estava pensando exatamente nisso no meu grande dia!