Foi num belo final de tarde que Mariana e Renan disseram sim-pra-vida-toda. Aquele visual para a Praia da Ilha do Boi e a Baía de Vitória (junto ao pôr-do-sol que fazia no dia), formaram o cenário perfeito para o casamento. Casamento de dia é assim: além da beleza que o visual ao ar livre proporciona, a luz natural se encarrega de deixar tudo ainda mais incrível!
E somando tudo isso à presença de um bom fotógrafo, digamos a alegria dos noivos (e a nossa, é claro), de conferir fotos lindas após o casamento é redobrada, hehe! Aliás… já podem imaginar que a Família Travezani (que curte pra caramba esse estilo de comemoração mais leve e solta, com a luz natural) vai arrancar suspiros de vocês com as fotos!
As imagens estão encantadoras! Tive a sensação de estar lendo uma poesia e estar dentro do casamento ao ver os cliques do Fabinho, sério, ele é muito fera! Impressionante como fotografa com a alma e o coração, sempre atento a pegar aqueles momentos e ângulos que os noivos jamais poderiam sonhar em serem eternizados através de fotos.
Sim, pois fotografia é isso: eternizar uma lembrança muito boa, que poderá ser recordada daqui a 20, 30 40 anos, juntos dos seus filhos, netos e até mesmo bisnetos (quem sabe?!).
Esse casamento tem muita ideia bacana pra inspirar! A produção da noiva foi feita pelo atendimento externo do Espaço Nales – a Poly Lobato assinou a make e a Bruna Ramos o penteado – ela se arrumou em casa, com os pais, clima família de verdade (com direito a almoço antes do casamento e tudo mais)!
Teve convite da Iband Convites, teve música da cerimônia e receptivo Piano Beats da Allegretto Produções Musicais, teve mesa de saída recheada das delícias da Chocolateria Brasil, e os espumantes franceses Veuve D´Argent, da Wine Eventos (que não podem faltar!).