Acho que depois de ver as fotos desse post, nunca levei tão a sério a máxima de que “o charme está na simplicidade”! Lidamos com casamentos e sonhos por aqui, e de fato, eles podem assumir o tamanho que os noivos quiserem. Seja grande ou pequeno, o que importa é você realiza-lo. E o casamento da Ariadna e do Alonso, me encantou em vários aspectos: primeiro por me mostrar de que dá sim pra ver beleza nas pequenas coisas. E segundo que provou mais uma vez que o amor deve ser o convidado de honra. Seja sua festa luxuosa ou não, se ele não estiver presente, tudo perde a graça.
Os queridos fotógrafos Arruda e Poubel embarcaram nessa saga e foram até o Chile para registrar os detalhes desse lindo casório. Festa em família, todo mundo contribuiu um pouco para que aquele momento fosse inesquecível. A cerimônia e a festa aconteceram num local a céu aberto, na região metropolitana de Santiago. Uma paisagem bem típica local, trouxe ainda mais charme ao casamento, e a decoração feita pelos noivos e amigo do casal. Comida caseira, festa realizada embaixo da parreira de uva. É claro que um bom vinho chileno não poderia faltar.
Estou apaixonada por essas fotos, pela magia que os meninos conseguiram captar. Só consigo olhar e perceber que não precisamos de uma mega produção para o resultado fotográfico sair perfeito, pois se tiver emoção de verdade, tudo basta. O que me chama atenção no trabalho do Arruda e Poubel é justamente isso: os meninos não só registram o amor em sua mais simples forma, mas também colocam amor em tudo que fazem. E isso na minha opinião é essencial!
Essa duplinha de feras já encantou muitos casais pelo Brasil e mundo afora com seus cliques de tirar o fôlego. E eu tenho certeza que vocês irão amar o olhar fotográfico deles também! Confiram:
Qual o nome do local??