Talvez este seja o post mais doloroso que eu escreva aqui no Blog… Não sei se vocês notaram, mas na semana passada dei uma pausa nas minhas postagens diárias. É que eu vivi o momento mais triste e difícil de toda a minha vida. No último dia 23 eu perdi o meu pai. Não só perdi meu pai, mas perdi meu chão, minha base, meu tudo. A sensação que eu tive é como se tivessem arrancado parte do meu coração, que não seria devolvida nunca mais…
Quem me conhece, sabe do apego que sempre tive com meu pai. Sou a filha mais nova da casa, e quando nasci ele já contava seus 63 anos. Como já era aposentado, pôde dedicar todos os seus dias a mim: me viu andar e falar pela primeira vez, me levou na escola todos os dias, me colocava pra dormir, e participou de todas as fases da minha vida. Me acompanhou na minha primeira aula de natação, no inglês, me levou pra conhecer o mundo afora, e sempre esteve ali, do meu lado, para me apoiar e dar os maiores ensinamentos da vida.
Com ele, eu aprendi tudo: que ser honesto é lei, que não somos melhores do que ninguém, e que pra crescer na vida a gente precisa estudar muito e trabalhar. Talvez eu não tenha seguido o caminho que ele sempre sonhou para mim (passar num bom concurso público na área jurídica), mas posso dizer que apesar de trabalhar numa área totalmente alheia à minha formação, coloco em prática todos os aprendizados que obtive com ele nesta minha profissão (e onde quer que ele esteja, sei que estará orgulhoso de mim).
Sei que minha ligação com o Sr. Aurélio é além dessa vida na Terra. É amor demais, que dói no peito só de falar. São tantos momentos bons, tanto carinho e admiração, que passa um filme na minha cabeça quando eu me lembro de tudo que a gente viveu. Acho que ele, mais do que ninguém, merecia um espaço mais do que especial neste blog, pois tenho certeza que se não fosse toda a estrutura e suporte que ele me deu durante os seus 94 anos, talvez eu não estivesse aqui..
Em homenagem ao homem mais sincero, leal, correto, inteligente, bondoso, compreensivo, calmo, alegre, simples, humilde, organizado, dedicado, amigo, e puro que eu já conheci nessa vida, dedico ao meu pai, as fotos do meu dia mais feliz, que graças a Deus tive o prazer de dividir com ele…
Sei que um dia nós iremos nos encontrar novamente… e sei que onde quer que o Senhor esteja, estará me protegendo e olhando por mim, como meu anjo da guarda…. TE AMO ALÉM DA VIDA PAI!
Termino este post me debulhando em lágrimas… E só posso dizer que tive o melhor pai do universo!
É tanta saudade que não cabe em mim…
Meus sentimentos… Que Deus te console nesse momento e toda sua família!
Lindo amiga!!! Bjos
Simply flawless!!!
“The emotion that can break your heart is sometimes the very one that heals it”.Stay Strong. We love you!!!
Como estou quase todos os dias aqui no blog percebi sim que demorou para atualizar a página, pensei que tivesse viajado como estamos nos mês das férias. Fiquei muito triste com a notícia, porque nós mulheres temos uma relação muito profunda com os nossos pais e quando temos o privilégio de tê-lo presente em nossas vidas, sabemos o quanto eles são importantes e nem conseguimos imaginar como seria sem eles. Mas com certeza Larissa ele deve ter ido feliz e realizado, porque apesar da idade como você disse, ele participou de momentos maravilhosos na sua vida que nem ele poderia imaginar que iria viver tanto para dividi-los com você. Deus o acompanhe e força para superar esse momento tão difícil. Beijos!
Lari, as suas palavras me enocionaram muito principalmente por saber que bastavam (e ainda bastam) poucas horas de conversa com
vc para perceber o quao importante seu pai sempre foi na sua vida! Tenho certeza que nao é facil para vc enfrentar essa separacao, mas lembre-se que ela é temporaria e apenas de corpo! Ele esta la de cima, em paz, cuidando de vc! E é claro mto orgulhoso da filha linda e talentosa que ele colocou no mundo!!! Vc e ele estao nas minhas oracoes! Bjss mel
Larissa, suas palavras de amor e carinho emocionam todos os corações e, Eu não tenho dúvida do orgulho imenso que seu Pai tem de você! Fique com Deus!
Post mais lindo de todos! Que Deus lhe conforte e de forças para seguir em frente.! Bj
Tia Larissa , este foi o post mais lindo e emocionante! Agora ele ta cuidando de vc e de Marlene. Estaremos sempre c vcs, e com certeza ele ta super orgulhoso de vc! Fica bem! Beijos
Lindo post. Que Deus possa confortar o seu coração… bjão.
Xará! Lindas as suas palavras, mas mais ainda todo o sentimento que elas contém… Me emocionei muito. Nem imagino a dor que você está sentindo, por isso me faltam palavras e na falta delas ficam as minhas orações…
Um beijo no seu coração!
Querida Laris!
Eu imagino a dor que vc esteja sentindo pois perder um pai não é nada fácil… agradeça a deus por ter tido essa pessoa maravilhosa em sua vida ao seu lado, no SEU dia mais importante da sua vida! As fotos são lindas, principalmente a segunda que mostra toda emoção dele e sua neste dia de tanta alegria! Fique bem, reze muito pois apenas a fé nos ajuda a superar dia após dia essa grande perda.
Grande beijo
Acesso seu site diariamente. Percebi a ausência de posts, mas tb pensei q seria uma viagem de férias. Infelizmente… não era. Sei que não existem palavras capazes de diminuir a dor de uma separação ….. mas lembre-se sempre…. que quem amamos nunca nos deixa! Sempre está conosco em nossos corações! Pode não existir mais a presença física (e sabemos q sentimos muito essa falta), mas o amor… esse é pra vida toda!!! Ele sempre estará aí!!! Juntinho de vc!!! Em seu coração!!
Fique bem! Seu pai sempre cuidará de vc!
Bjos!
Latissa,grande homem foi seu pai,registrou sua história de vida em Vila Velha,ajudou muito minha mãe e meu irmão ,menino humildo,que um dia chegou ao Governo do Estado, e saiba seu pai foi um dos que ajudou muito nos estudos dele.Receba meu abraço e de toda minha família !
Oi, Lari!
Muita força!!
Beijos
Fiquei sabendo Larissa e gostaria de demonstrar os meus sentimentos!
beijos e muita força!
🙂
Lari, muito lindo!
Que Deus conforte vc e sua família!
Beijos.
Te desejo muita força nesse momento Larissa!
Não sei se posso imaginar o tamanho da sua dor, mas peço a Deus que conforte o seu coração!
Lindo o post e a homenagem, deu pra sentir o amor de vcs nas suas palavras!
Beijo da ex noiva!
Adoro essa oração do Santo Agostinho, é a mais pura verdade! Força mto força nesse momento dificil!!
A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho…
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.
Que Deus conforte seu coração! Seja forte. Ele está presente!bjos
Larissa, que Deus seja seu consolo e de sua família. Perdi meu pai em 2012, infelizmente não terei a presença dele em meu casamento. Mas o que sempre penso e me consola, que o melhor presente que Deus nos dá, nós um dia dvolvemos a Ele. E o que temos de melhor sendo devolvido a Deus.
Que você continue brilhando em suas vida, seu trabalho, em sua caminhada.
Abraços com carinho.
Larissa, sinto sua dor… Ta,bém perdi meu pai há poucos meses… Se ainda não consigo ver a vida sem ele, mais difícil ainda é imaginar como será casar sem sua presença… Rezemos para que a dor diminua com o tempo, pois a saudade certamente não irá. Força!
Sim, é uma dor incomparável! Meu pai partiu aos 58 anos e me caso esse ano, após 3 anos de sua partida. Peço diariamente forças para seguir o caminho da igreja até o altar sem sua companhia física, pois esse era um de seus sonhos… mas Deus sabe de todas as coisas!
Larissa perdi meu pai também neste ultimo dia 28/02 e ele era assim como vc descreveu seu pai, a melhor pessoa do mundo pra mim. Estou sofrendo muito e sentindo saudades imensas. Só peço a Deus que conforte nossos corações pois a dor é insuportável!!!