Chás

Decoração de Chá-Bar com Pimentas

Autor: Larissa Puppim

02/07
Decoração de Chá-Bar com Pimentas

Decoração de Chá-Bar com Pimentas – De uns tempos pra cá, o Chá-Bar veio com tudo, e veio pra ficar. É que muitas noivas optam por substituir o tradicional chá de panela por uma comemoração que o noivo e seus amigos também possam fazer parte, e desfrutar desse momento de comemorações pré-casamento, que é muito gostoso de viver. Olhando as minhas postagens antigas, acabei percebendo que temos pouco conteúdo do assunto aqui no Blog. E para falar mais sobre isso, nada mais justo do que convidar nossa mais nova super parceira do PoB, a M Paraísoque está arrasando nas decorações de eventos intimistas!

Bem, o Chá da Fernanda e do Felipe aconteceu em abril aqui em Vitória, e ficou muito lindo! Com a decoração inspirada em pimentas, as meninas da M Paraíso pensaram nos mínimos detalhes para deixar o evento fofo e que tivesse a cara dos noivos. Eleitas as cores nos tons de amarelo, laranja, vermelho e verde, elas deixaram a imaginação fluir e criaram um ambiente aconchegante e super alegre para esta comemoração. Deu pra perceber que tudo foi preparado com muito carinho,e tenho certeza que a Fernanda e o Felipe ficaram super satisfeitos com o resultado final!  Confiram que fofura:

 

Eu amei tudo, e vocês? E o quanto a Fernanda é linda, né?! Parece uma boneca! 🙂

Para deixar seu evento lindo como este, entre em contato com a M Paraíso agora mesmo!

 

Lista de Fornecedores

Organização, Assessoria e Decoração: M Paraíso

Bolo, Cake Pops e Cupcakes: Michelle Peres Zucolotto (Instagram: @michellix)

Doces Tradicionais: Lena Santos (Instagram: @lenasantos_)

Arte, adesivos, plaquinhas e chaveiros de pimenta: Fine Art

Véu para convidadas e noiva: Miss Girassol

Pimenteiras para Lembrancinha: Floragem

Fotografia: Gustavo Mattos

Comentários

  1. Tudo lindooooooooooo!!!
    Esse era exatemente o meu tema no início, quando eu pensava em fazer um chá com o Thi..
    MParaiso ahazandoooo!!!

  2. Mttt lindo!! Haja criatividade!!!

    Larissa, desculpe usar esse espaço aqui, mas queria fazer uma pergunta! Vejo que as vezes vc posta vestidos que estão a venda. Estou vendendo o meu e gostaria de saber como fazer para anunciá-lo aqui (caso vc faça isso!). Desde ja agradeço!
    Beijos!!!

  3. Nossa, lindo mesmo!! Mas confesso que ainda sim prefiro o tradicional chá de panela, não gosto muito da idéia de chá bar, sei la porque rs!!!

  4. Meu Deussssssss, nunca vi um chá tão rico em detalhes e lindo como esse! Quero ver essa noiva de noiva, que LINDA!!!!!!!!!!!! Babei nesse chá! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: