Sem categoria

Noiva do Blog: Bianca

Autor: Larissa Puppim

05/03

Eu fico imensamente feliz quando recebo e-mail das minhas leitoras contando sobre o casamento. É algo maravilhoso!

Sensação de ter contribuído para a realização de um sonho, de ter feito parte (ainda que indiretamente) desse momento da vida de vocês, e que me faz sentir especial…  Para quem é blogueira vai me entender!

Muitas de vocês não me conhecem pessoalmente, mas tenho certeza que me têm como uma amiga, com quem vocês podem contar para compartilhar as conquistas, os desejos, todas as coisas boas e as ruins também! Não é mesmo?!

E com a Bianca não foi diferente! Ela me escreveu com tanto carinho, que gostaria muito de compartilhar uns trechos do e-mail que ela me enviou:

“Apesar de não nos conhecermos pessoalmente,  sinto como se fôssemos amigas há tempos! A maneira como você nos escreve e posta as matérias no seu blog, com tanto cuidado, carinho e amor, nos aproxima demais de você e isso é incrível! ”

“(…) Eu nao poderia deixar de te agradecer imensamente por toda ajuda que você me deu sem nem ao menos saber!! Logo que fiquei noiva, passava infinitas horas pesquisando sites no Google e realmente, o seu blog é o unico que eu acesso todos os dias desde que o descobri e o faço até hoje, pois o seu trabalho é maravilhoso e eu ainda me sinto uma eterna noiva, rs”

O Casamento da Bianca aconteceu aqui em Vitória, e foi super lindo! A decoração é a minha cara, com diferentes tons de rosa, mobília clássica marrom, com muitas velas e espelho. Super inspirador para as noivinhas do PoB!

As fotos ficaram demais! O pessoal da KD Imagem realmente tem uma visão diferenciada de fotografia.. as imagens ainda não foram tratadas, mas eu amei o que vi!

Além disso, nossa super noivinha usou uma linda peça Condessa Von Recke, que caiu como uma luva no visual romântico que ela escolheu!

Vamos às fotos:

 

Mas é muito Phynnaaaaa essa menina!!! Casou de Louboutin genteee!!!!!!!

Bianca se arrumou com o Cid Abreu

Esse fofo é o Jack, xodó dos Noivos!
Foto lindaaaa
Essa peça da Condessa Von Recke é perfeitaaaa!!
A festa foi no MS Buffet e a decoração foi feita por Ana Maria Coelho

A mesa da família era imensa! Adorei!

Embalagem Fofa!! Bem casados da Fernanda Pache
Bolo: Nalva Pozzato Caketopper: Lladró
Papelaria do Casamento: Jorgea Convites

As sandálias (fofíssimas!) são da Noguti - SP
A Bianca seguiu muitas dicas do PoB! A galeria vintage ficou demais!!
Agora sim! Casados! 🙂
Vestido e Véu Manuel Mota, Pronovias
Foto Linda!
Ameiiiiiiiiiii! Essa tem que ir para o álbum!

Tags para o carro - Mimo feito por conta própria!

 

Algumas dicas que a Bianca me passou, e que eu não posso deixar de compartilhar com vocês:

 

  • KIT DE BOAS-VINDAS: Como a Bianca e o Diogo já moraram em outras cidades, e além disso os pais do noivo moram em outros Estados, eles tiveram cerca de 100 convidados que estavam no ES pela primeira vez. Por conta disso, os noivos providenciaram um kit de boas vindas para o pessoal – compraram panelas de barro na Vila Rubim, e rechearam com bombons da Garoto! A noiva ainda teve a delicadeza de colocar postais com os pontos turísticos do nosso Estado e até mesmo uma receita de Moqueca Capixaba! Os convidados recebiam os kits no check-in do hotel – Demais!!!!!!
  • Além disso, os noivos tiveram todo o cuidado de reservar transporte para os convidados de fora – mais carinho impossível, não é mesmo?!
Gente, a Bianca fala tanto, mas tanto, que se eu fosse escrever aqui tudo o que ela me enviou, acho que daria material para uns 10 posts!!
Hahahahahaha!!! Tô brincandoooo Biancaaaaaaaaaaaa!!!
Bem meninas, espero que vocês tenham gostado!
Gostaria de dizer que eu amo mesmo essa troca de energia! Me faz cada vez mais que tenho construído um belíssimo trabalho com a ajuda de vocês!

Amoooo as minhas leitoras!!!  EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! 🙂 🙂

Beijocasss

Comentários

  1. Larissa, eu como mãe da noiva sou suspeita em falar, mas realmente o casamento da minha filha foi maravilhoso. Ela, já bonita, esta linda. Ela cuidou pessoalmente de cada detalhe, pensando sempre no bem estar dos convidados. E seu blog foi importantíssimo para nós (eu sempre consultava) e adorei tanto que continuo acessando. Parabéns. Bjs

  2. A idéia dos Kits foi bem original !!! Moro em SP e teremos muitos convidados daqui que estarão pela 1ª vez em Vitória, será que a idéia já está patenteada ou podemos copiar ?? hehehe
    Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: