Noivado – Foi em 2009, na cidade de Itaperuna (interior fluminense) que Thais e Naeme se conheceram, durante a faculdade. Ele cursava medicina, ela fisioterapia. Ele capixaba, ela residia com a família na cidade. E começaram a namorar. Após a formatura, Naeme foi fazer especialização em Belo Horizonte, mas mesmo assim o namoro continuou firme e forte. Tão forte que em maio de 2015 eles ficaram noivos!
O casamento acontece somente ano que vem, mas Thais e Naeme resolveram reunir alguns amigos e familiares para comemorar o início dos preparativos do casamento. O pedido de casamento foi super romântico, com direito a uma linda declaração de amor pra Thais, que ficou super emocionada e claro, aceitou na hora, hehe! A noivinha caprichou nos detalhes do noivado, com decoração super romântica nos tons de rosa, passarinhos e tantos outros itens fofos. No caminho para a chegada da festa (que aconteceu num sítio), vários corações sinalizando o caminho na estrada. Esse noivado foi super inspirador, e eu tenho certeza que assim como eu, vocês também irão se apaixonar! Confiram as fotos:
Lindo demais, né?! Parabéns Thais e Naeme! E que venha o casamento <3
Lista de Fornecedores:
Local: Sítio Sete Barras – Itaperuna, RJ | Fotografia: Jê e Yann | Decoração: Pablo Coutinho | Bolo e Doces: Terezinha da Matta | Música: Grupo Karisma | Produção da Noiva: Deivisson Marques | Alianças: Vivara |
















Felicidades Thais e Naeme!!!
Da onde é o vestido ? Queria um parecido para umas fotos, já rodei Itaperuna inteira procurando e nadaaaa… :/
Realmente estava tudo muito lindo.
Parabéns, Ficou tudo lindo!!!!