Conhecia a Carol de vista desde a época da faculdade. No entanto, só fomos apresentadas por uma amiga em comum esse ano, meses antes do seu casamento. E ela já era leitora do Peguei o Bouquet. Confesso que a empatia foi imediata, já que a Carol é uma pessoa super simpática e agradável, e é claro que ela se tornou uma noivinha querida pra mim! Tão querida que a partir de hoje ela faz parte da sessão “Noivas do Blog”. 🙂
A Carol ficou uma noiva linda: optou por um estilo mais romântico (que eu AMO!), com direito à vestido de renda e maquiagem suave. E ela não poderia ter escolhido melhor para os profissionais que ficaram responsáveis pelo seu visual: a produção ficou por conta do Silvio e Ricardo Magalhães, e a peça no cabelo era da Condessa Von Recke. O vestido da noiva foi confeccionado pela Margareth Zamprogno, da Duemme.
Separei algumas fotos posadas, pois tenho certeza que a escolhas feitas pela nossa noiva do Blog de hoje irá agradar a maioria das leitoras que acompanham o PoB:


Créditos das Imagens: João Umbelino
Carol, você ficou uma noiva lindaaaaaaa!!!!
Amei, amei amei! E vocês?
Beijinhos!










Amei ver a Carol aqui!! Mais uma noivinha que eu pude acompanhar de perto… Ela ficou realmente uma boneca.. Muito bom gosto!!!
Lindaaaaaaaa e romântica!!!! Amei!
Noiva muito linda!!! Queria ver o cabelo sem o veu!!!
Muita linda!!
Ela ficou uma princesa!! Amei o vestido!!! Provavelmente farei um meu com a MArgareth tb!!!!
LINDA!!!!! Noivinha bem romântica! Amei!
Sou suspeita pra falar, mas ela ficou LINDA de noiva!!!!! Estava tudo maravilhoso!!!
Mt emocionante ver minha irmã casando!!! 😉
Carol ficou linda!!! Não tinha visto ainda as fotos!!! Ficaram ótimas!!
Obrigada meninas!!! Ricardo e Silvio arrasaram na minha produção. E o vestido ficou do jeito que eu queria!!! Todos foram Maravilhosos!! E a Larissa tb sempre muito fofa e solicita!!! Obrigada a todos que participaram! E um beijo especial para minha mãe, que foi essencial! Bjs
Olá Carol, parabéns! Ficou tudo divino no seu casamento.
Fiquei apaixonada pelo seu cabelo e preciso muito saber de onde é sua tiara e como consigo contatá-los, pois sou do interior de São Paulo.
Um Beijão!
Feliz 2013 pra vcs!