Casamento na Praia em Anchieta: Ana Elisa e Paulo
Tudo o que você precisa para se inspirar e fazer um ...
Casamento em Pedra Azul: Sabrina e Carlos
Sabrina e Carlos: um fim de semana de amor em Pedra Az...
Bem, a oferta de hoje é um modelito tomara-que-caia que tem o corpo drapeado e a saia em camadas, todo confeccionado com organza de seda pura off-white, no tamanho 38.
Ele foi feito sob medida e exclusivamente para a dona do vestido, e só foi usado uma vez, estando em perfeito estado de conservação. O corte é impecável e foi executado por uma das melhores costureiras de Vitória – ES. O bacana é que ele foi inspirado num modelo do estilista espanhol Pepe Botella, e sofreu algumas pequenas alterações do modelo original. Ideal para as noivinhas que buscam um vestido super feminino, que valoriza o corpitcho:

E o vestido à venda ficou assim:
Vejam mais alguns detalhes de perto:
Créditos das fotos: Ricardo Fontana
Lindão o vestido, não é mesmo?! E para aquelas que ficaram interessadas, vai outra boa notícia: o preço está imperdível!!! Quem arrematar o modelito vai se dar muito bem! Você não pode perder essa chance 🙂
Para maiores informações, mande um e-mail para: [email protected]
Beijos!